Os clientes podem ter a certeza de que a limpeza é, e continuará a ser, um componente fundamental do programa Delta CareStandard e parte integrante da experiência premium em que trabalhamos para atender você todos os dias.

O compromisso da Delta com a segurança, limpeza e bem-estar permanece tão forte como sempre foi, e manter nossas comunidades seguras nunca foi tão importante. Os clientes podem ter a certeza de que a limpeza é, e continuará a ser, um componente fundamental do programa Delta CareStandard e parte integrante da experiência premium em que trabalhamos para atender você todos os dias. Aqui estão seis coisas que você deve ter em mente e observar em seu próximo voo:

AR PURO

O ar nas aeronaves da Delta é completamente renovado de 10 a 30 vezes por hora (ou seja, em intervalos entre 2 e 6 minutos) com ar fresco externo ou ar que circulou pelos filtros HEPA de nível industrial, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus. Tais equipamentos são igualmente eficazes contra todas as variantes da COVID-19, incluindo a B.1.617.2 (também conhecida como cepa indiana*). Esses são os mesmos tipos de filtros usados ​​em salas de cirurgia de hospitais, e continuaremos a substituí-los a bordo com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante. Para garantir ar limpo no solo durante o embarque e desembarque, a Delta troca regularmente os sistemas de filtragem que bombeiam ar externo para nossas pontes de embarque e aeronaves estacionadas com filtros LEED Platinum MERV14, resultando em uma redução de 40% nas partículas no ar.

A companhia também tem uma exigência de uso máscara de longa data que está de acordo com uma lei federal (em vigor nos Estados Unidos*). Estudos científicos demonstraram que o risco de infecção a bordo de uma aeronave cheia, com todos utilizando máscara, é inferior a 1 por cento.

SUPERFÍCIES LIMPAS

A Delta limpa e desinfecta regularmente áreas de alto contato tanto a bordo de nossos aviões como nos aeroportos. Nossos funcionários realizam limpezas frequentes e completas no interior de nossas aeronaves, áreas de check-in, quiosques de autoatendimento, Delta Sky Clubs, balcões nos setores de embarque e áreas de retirada de bagagem. Todas as noites, um desinfetante de alta eficiência também é borrifado eletrostaticamente no interior das aeronaves para garantir que nenhuma superfície passe despercebida. Nós ainda instalamos uma iluminação LED antimicrobiana em alguns banheiros a bordo.

MÃOS LIMPAS

Os clientes nunca estão a mais do que a alguns metros de distância de encontrar desinfetante para as mãos, uma vez que há estações disponíveis desde a chegada ao aeroporto às áreas  de retirada de bagagem. No ano passado, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a instalar dispensers de desinfetante para as mãos a bordo, próximo da porta de embarque e dos banheiros de suas aeronaves. Essas estações com desinfetante da marca Purell® vieram para ficar, de modo a oferecer aos passageiros uma opção extra de desinfecção além dos lenços higiênicos para as mãos que são fornecidos durante o processo de embarque.

INOVAÇÕES EM ANDAMENTO

A Delta continua a inovar com tecnologias como o BiaXam, um novo revestimento de superfície antimicrobiano de desinfecção contínua que estamos testando em quiosques de check-in em Atlanta. Os clientes também podem desfrutar de uma experiência touchless por meio do aplicativo Fly Delta, menus digitais e tecnologia de pagamento sem contato para minimizar o toque em superfícies.                                                   

EQUIPE COMPROMETIDA

O mundialmente reconhecido cardiologista Henry Ting ingressou na Delta no início deste ano como nosso diretor executivo de Saúde, iniciativa pioneira entre as companhias aéreas norte-americanas. O médico tem sido uma voz importante nas decisões de saúde que garantem o bem-estar dos clientes e funcionários ao longo da experiência de voo.

Enquanto isso, o departamento de Limpeza Global da Delta está continuamente desenvolvendo tecnologias e protocolos de limpeza com base científica que proporcionam saúde e segurança aos viajantes e colaboradores. Uma equipe de embaixadores da limpeza nos aeroportos atesta que nossos esforços de higiene atendam aos mais altos padrões possíveis. Isso inclui a auditoria regular de nossos processos e procedimentos de desinfecção com tecnologia e ferramentas, como dispositivos de teste ATP (sigla para adenosina trifosfato, um tipo de teste que verifica o nível de micro-organismos presente em determinado local*), os quais são usados ​​para analisar superfícies de hospitais e restaurantes. Esses dispositivos ajudam as equipes da Delta a verificar as superfícies de alto contato a bordo.

PARCERIAS ORIENTADAS PARA O USO DE DADOS

No ano passado, a Delta firmou parcerias com a Mayo Clinic, Emory University e Reckitt, os fabricantes do Lysol Pro Solutions®, e continua a trabalhar em estreita colaboração com eles para revisar os dados científicos mais recentes e aprimorar ou ajustar os protocolos de limpeza a contento. Também continuamos a abraçar a orientação de especialistas e a trabalhar com as esferas de saúde pública local, estadual e federal para manter nosso pessoal e clientes seguros.

“A limpeza é uma parte importante de nossa cultura e estamos nos preparando para o desafio de superar nossos próprios padrões, que já são altos”, disse o diretor geral de Estratégia de Limpeza Global, Jonathan Litzenberger. “Estamos expandindo nossa reputação nesse tema, consolidada no ano passado, para manter e melhorar o nível de cuidado pelo qual somos conhecidos. O compromisso da Delta é continuar a liderar o setor quando se trata de limpeza, dando aos clientes a confiança para voar em segurança com a Delta”.

*Notas do editor.

Related Topics:
Share