PERSPECTIVA

Uma mensagem do CEO Ed Bastian para os associados Delta Sky Miles: Muito mais para aproveitar neste verão do Hemisfério Norte

Share
Headshot of Delta CEO Ed Bastian
Ed Bastian
Chief Executive Officer

As CEO of Delta Air Lines, Ed Bastian leads a team of 90,000 global professionals that is building the world’s premier international airline, powered by a people-driven, customer-focused culture and spirit of innovation.

Ed's bio | Follow Ed on LinkedIn

Na quarta-feira, 17 de maio, o CEO Ed Bastian enviou o seguinte e-mail para os associados Skymiles.

Há uma energia no ar. É um sentimento de alegria e expectativa para o verão (do Hemisfério Norte*) que se aproxima. E, com mais de 1 500 voos semanais para 80 destinos internacionais nesta temporada, incluindo novas rotas como Nova York-JFK para Genebra e de Atlanta para Nice, o mundo está pronto para ser explorado.

Valorizamos profundamente a confiança depositada em nós para levar você ao seu destino com segurança e pontualidade. Passamos meses nos preparando para esta movimentada temporada de viagens e investindo pesadamente para garantir que nossa equipe de 90 000 pessoas em todo o mundo esteja pronta para oferecer uma experiência confiável e de alta qualidade, combinada com a receptividade e a compaixão que você espera quando voa conosco.

Quer esteja embarcando em uma nova aventura ou regressando ao seu local favorito de verão (no Hemisfério Norte*), aqui estão algumas coisas que você encontrará nesta temporada.

UMA VIAGEM MAIS CONECTADA

O wi-fi rápido e gratuito agora está disponível na maioria dos voos dentro dos Estados Unidos, portanto, como associado SkyMiles, você pode navegar, assistir streaming ou enviar mensagens como faria em solo. E, à medida em que nossa experiência Delta Sync Exclusives for lançada, em breve você poderá desbloquear conteúdo ainda mais relevante e personalizado, além de outras ofertas de marcas que você conhece e adora. Também temos o maior número de telas no encosto dos assentos do que qualquer transportadora baseada nos Estados Unidos, com inúmeras opções para mantê-lo entretido. E você pode esperar por wi-fi gratuito em todos os voos internacionais e regionais até o fim de 2024.

A partir de junho, você também poderá ver um documentário especial a bordo chamado “The Steepest Climb” (A Subida Mais Íngreme, em tradução livre*). É uma história dos bastidores, que mostra os esforços heroicos do pessoal da Delta para transportar você com segurança durante a pandemia. É um projeto pelo qual tenho muito apreço e gostaria de incentivá-lo a dar uma olhada enquanto estiver a bordo.

UMA EXPERIÊNCIA DE ALTO PADRÃO, EM SOLO E NO AR

Se você voou por Los Angeles, Chicago-O’Hare ou Nova York-LaGuardia recentemente, experimentou em primeira mão os investimentos que fizemos para transformar nossos aeroportos de costa a costa. Também tomamos medidas para reduzir os volumes em nossos Delta Sky Clubs, incluindo planos de expansão robustos e novas e belas salas VIP em Minneapolis, Chicago e Kansas City, e um segundo lounge em Nova York-JFK, que será aberto no final deste verão (do Hemisfério Norte*). E estamos testando uma nova experiência “on the go” nos clubes de algumas cidades, uma opção conveniente de comida e bebida para clientes Delta Sky Club que estão com pouco tempo.

A bordo, estamos entregando produtos orientados ao propósito de serem melhores para você, nossas comunidades e o planeta. Introduzimos lanches saudáveis ​​em todas as cabines e refeições especiais para crianças, voltadas aos nossos viajantes mirins. Na Delta Premium Select, agora estamos servindo refeições inspiradas na Delta One, em utensílios ecologicamente corretos, e expandimos nossos populares kits de amenidades da Someone Somewhere, feitos à mão, que ajudaram a trazer mais de 1 milhão de horas de trabalho remunerado para comunidades rurais no México. E, se você quiser se mimar, os clientes que voam na Delta One podem desfrutar de um rosé premium e do nosso querido carrinho de sobremesas em voos internacionais.

FERRAMENTAS DIGITAIS PARA UMA JORNADA TRANQUILA

Existem muitas ferramentas disponíveis na ponta dos dedos para garantir uma viagem tranquila e para ajudar você se seus planos mudarem. Você pode ajustar seu voo diretamente no aplicativo Fly Delta, no delta.com ou usando nosso recurso de mensagens para obter assistência. O aplicativo Fly Delta também permite que você faça check-in, escolha ou faça upgrade de seu assento na maioria dos voos e obtenha seu cartão de embarque para tornar o dia da viagem muito mais simples.

No aeroporto de algumas cidades, fique atento às estações de identificação digital, que permitem uma experiência sem contato ao despachar malas e passar pela segurança com o TSA PreCheck.

Conforme continuamos a elevar a experiência de viagem de alto nível da Delta, nossa prioridade nunca mudou: que você chegue ao seu destino com segurança, pontualidade e com suas malas, tendo experimentado a receptividade e o profissionalismo de nosso pessoal ao longo do caminho. No ano passado, a Cirium reconheceu a Delta como a companhia aérea mais pontual da América do Norte pelo segundo ano consecutivo, uma base sólida sobre a qual construímos para garantir um ótimo verão (do Hemisfério Norte*) pela frente.

Recrutamos e treinamos mais de 25 000 funcionários da Delta para atender ao aumento da demanda e incorporamos aprendizados do verão (do Hemisfério Norte*) passado em nossa programação de tripulação, com mais pilotos prontos para voar quando necessário. Investimos pesadamente na manutenção de aeronaves nas principais cidades do mundo para que possamos resolver mais rapidamente quaisquer problemas mecânicos, de modo que você possa seguir em frente. E continuamos a fazer parceria com a Administração Federal de Aviação para ajudar a minimizar atrasos e cancelamentos em função do clima e do espaço aéreo congestionado.

Estamos prontos para atender você neste verão (do Hemisfério Norte*) e mal podemos esperar para ver você em nossos voos. Obrigado pela lealdade contínua e pela confiança depositada em nós para conectar você às pessoas e aos lugares que mais ama.

Cordialmente,

Ed Bastian
Related Topics: