Eric Phillips liderará uma equipe focada em aprimorar as interações do cliente com as ferramentas e canais digitais da Delta, incluindo o desenvolvimento de novos e melhores recursos no Delta.com e no aplicativo Fly Delta.

A Delta nomeou Eric Phillips como vice-presidente sênior e diretor executivo de Digital, conforme a companhia continua a oferecer experiências mais personalizadas, integradas e de alto nível para os clientes por meio de seus canais digitais.

Na recém-criada função, Phillips liderará uma equipe matricial focada em aprimorar as interações do passageiro com as ferramentas e canais digitais da Delta, incluindo o desenvolvimento de novos e melhores recursos no Delta.com e no aplicativo Fly Delta para atender às necessidades do cliente antes, durante e depois da viagem. Ele fará parceria com líderes em toda a empresa para acelerar iniciativas multifuncionais e conduzir uma abordagem multidisciplinar para oferecer uma experiência incomparável ao cliente.

A Delta continua inovando e aperfeiçoando as ferramentas digitais que colocam o poder da flexibilidade, controle e simplicidade no centro da experiência de viagem. De novas opções de autoatendimento a uma experiência cada vez melhor no aplicativo Fly Delta, as equipes digitais da empresa estão dando vida às viagens perfeitas de mais maneiras do que nunca.

Phillips atuou mais recentemente como vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos, Operações de Carga, Equipamento de Apoio Terrestre (GSE, na sigla em inglês) e Limpeza Global. Em seus 24 anos na empresa, ele também ocupou cargos de liderança em Gestão de Preços e Receitas.

Erik Snell se tornará vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos, Operações de Carga, GSE e Limpeza Global, comandando a maior equipe operacional que atua na linha de frente da Delta. Snell era o vice-presidente sênior do Centro de Operações e Clientes, Análise de Operações e Delta Connection desde 2018, sendo responsável pelas operações globais da Delta. Sua carreira de 17 anos inclui cargos nos setores de Finanças, Atendimento ao Cliente em Aeroportos, Delta Connection, Operações Técnicas e também nas ex-subsidiárias da Delta, Delta Global Services e Delta Private Jets.

Share