A participação da Delta no evento de tecnologia comemorou um século de marcos transformadores na aviação e o compromisso da companhia aérea com a inovação, tudo movido por pessoas.
O Delta Concierge, sempre ativo e alimentado por IA, promete percepções e experiências personalizadas e contextualizadas para ajudar os clientes a se conectarem à sua jornada de forma mais significativa em cada etapa. Nova parceria com a Uber e avanços com a Joby iluminam o futuro das viagens “multimodais”.
Acessado por meio do Delta Sky Club no Saguão E do Aeroporto Internacional Logan de Boston, o exclusivo lounge de 622 metros quadrados oferecerá aos visitantes uma experiência gastronômica única e inclui detalhes que homenageiam a herança marítima de Boston.
A parceria inédita da Delta com o Shake Shack começará em voos saindo de Boston em 1º de dezembro, com planos de expansão para outros mercados dos Estados Unidos ao longo de 2025.
Bem a tempo das festas de fim de ano, a Delta está renovando seu programa de vinhos sazonais exclusivos e adicionando novos e deliciosos lanches e refeições, criados em parceria com chefs premiados.
Os clientes que viajam com a Delta encontrarão um novo mapa de voo mais acessível, projetado levando em conta as pessoas com deficiência visual, garantindo que ainda mais viajantes possam aproveitar o mapa de voo sem esforço e de forma independente.
O novo design da cabine aprimora a experiência do cliente e mostra o futuro de voar com a Delta. A estreia será em uma aeronave Boeing 757 de fuselagem estreita que começará a voar em rotas domésticas e internacionais de curta distância no final deste outono (do Hemisfério Norte*), seguida por um Airbus A350 de fuselagem larga no início de 2025.
A Delta está trazendo a experiência do lounge premium para os clientes da Costa Oeste com a abertura do Delta One Lounge em Los Angeles.
A Delta começou a implantar o wi-fi rápido e gratuito apresentado pela T-Mobile em algumas rotas internacionais de longa distância – um marco importante na jornada da companhia aérea para levar conectividade confiável e com qualidade de streaming para toda a sua frota global gratuitamente. Espera-se que a maioria dos voos transatlânticos esteja funcionando com wi-fi gratuito até o final do verão (do Hemisfério Norte*).